5 Dicas Para Emagrecer


Hoje vou falar de cinco dicas valiosas para você que deseja emagrecer, aplique-as e sinta os resultados.

1 - Se mantenha em déficit calórico

Vou te dar um exemplo simples: Se você é uma pessoa que precisa de 2500kcal por dia, de acordo com suas atividades e seu peso, para emagrecer passe a consumir 2000 kcal. 

2 - Dê preferência para os carboidratos em refeições que antecedem atividades de grande esforço físico e após essas atividades. 

Se você faz treinos de musculação, a maior quantidade de carboidratos do seu dia deve ser ingerida, antes do treino e após o treino. O ideal é que nas outras refeições você deixe o consumo de carboidrato mais baixo, evitando uma grande liberação de insulina, em horários que não serão favoráveis pra você.
(Obs: Lembrando que isso é uma dica para quem não segue um plano alimentar, e tem sua dieta 100% elabora por um profissional da área, não tome como uma verdade absoluta)

3 - Pratique exercícios aeróbicos.

Não há como fugir disso. Exercícios aeróbicos são essenciais para a queima de gordura, pare de tentar emagrecer com a bunda sentada no sofá ok? O seu corpo agradece! Corra, faça caminhada, compre uma bicicleta ergométrica. Enfim, dê um jeito, o bom desse tipo de exercício é que você não precisa necessariamente comprar algo,pagar academia ou um personal, depende apenas da sua boa vontade. Faça isso todo dia e vai perceber inúmeros benefícios  na sua saúde além do emagrecimento.

4 - Faça exercícios para hipertrofia ( ganho de massa muscular). 

O corpo gasta muitas calorias para manter a massa muscular. Aliado a isso, aumente a ingestão de proteína para 2g de proteína por kg de peso corporal.

5 - Você pode usar termogênicos para acelerar o processo da queima de gordura. 

Nos termogênicos, existem substâncias como a cafeína que estimulam uma maior queima de gordura, pois aceleram o metabolismo, aumenta o foco e a disposição. Sem falar que a cafeína  aumenta a força pelo fato de reduzir a percepção de dor.  Os termogênicos são de grande ajuda nesse processo, mas eu pessoalmente recomendo que não comece com o mais forte, se você não tem nenhuma experiência com termogênicos, consulte o profissional para saber qual o melhor para você.

Caso você queira dar uma olhada nos Termogênicos que vendemos, vou deixar o link AQUI

Tamo junto!



Asaffe Barbosa

Postagens mais visitadas